Lilo e Stitch

Galeria

Lilo e Stitch é um filme de animação produzido pelos estúdios Disney, Dean DeBlois e Chris Sanders dirigiram as produções de Lilo e Stitch que estreou nos cinemas em 2002.

Foi indicado ao Oscar de melhor filme de animação em 2003. Lilo e Stitch recebeu o prêmio de melhor voz em filme de animação no Annie Award, com a voz de Lilo a personagem que é dublada por Daveigh Chase.

No filme Lilo uma garotinha havaiana vive com sua irmã Nani em uma ilha no Havaí, quando Nani leva Lilo ao canil para adotar um cãozinho a garota, que é meio esquisitinha, escolhe um alienígena com nome de experiência 626, que está disfarçado de cachorro.

Stitch caiu na terra quando fugia de seu planeta onde foi criado como uma experiência não permitida por um cientista maluco.

Lilo leva o estranho animal para casa, mas, Nani não gosta nada da ideia, quando os alienígenas Dr. Jumba Jookiba criador de Stitch e Agente Pleakley um especialista em vida terrestre, chegam á terra para capturar a experiência 626 é que começa toda a confusão e uma história emocionante e cheia de surpresas.

O filme Stich foi lançado em 2003 como uma continuação de Lilo e Stitch, com duração de uma hora foi lançado em DVD e VHS.

Com o sucesso dos filmes a  Disney criou em 2003 uma série de desenho animado chamada Lilo e stitch, uma continuação de Stitch, o filme.

Logo em seguida vieram outros trabalhos de Lilo e Stitch, em 2005 foi a vez de Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito, seguido por Leroy & Stitch outro filme de animação produzido em 2006 e em 2009, finalizando as produções, o anime Stitch foi lançado, uma versão japonesa da história de Lilo e Stitch.

Lilo e Stitch

Deixe um comentário!